Quem matou o Pai Natal?

Lembram-se do clássico jogo CLUEDO? Preparem-se para fazer parte desse jogo no mundo real.

Ver Trailer

Um crime nas suas mãos

Cara a Cara com o assassino!

Uma experiencia imersiva num jogo entusiasmante que combina raciocínio lógico, comunicação, capacidade de argumentação e que resultará em momentos hilariantes.

Após uma receção calorosa de nosso Watson e um breve briefing da atividade, cada participante irá encontrar um saco com o seu nome, repleto de adereços, uma descrição do personagem (de fácil leitura em 2 minutos) e um conjunto de missões a serem cumpridas durante a atividade.

Cada participante receberá um adereço principal e 3 adereços secundários (exemplo: “O Explorador”, Mr. John Wainy, um género de Indiana Jones, receberá um chicote, um chapéu e um cigarro falso como adereços secundários e um colete castanho como adereço principal.

A escolha das personagens é feita previamente pelo nosso staff de acordo com os traços de personalidade dos participantes (fornecidos antecipadamente pelo cliente).

As missões promovem a interação entre participantes, não apenas para se incriminarem uns aos outros, mas criando dinâmicas entre as diferentes personagens.

Fale Connosco
Marcar Reunião
Marcar Reunião
Mais sobre a atividade

O Interrogatório

Um discurso introdutório bastante aliciante é feito pelo nosso Detective na casa, “Sherlock Holmes”, que irá advertir todos os participantes para o facto de ir interrogar cada um deles sobre o crime cometido. Este momento será uma espécie de briefing teatral e a atividade terá início quando cada participante estiver ciente dos objectivos deste evento.

O interrogatório decorrerá em vários momentos ao longo da atividade, todos terão de participar e todos terão o seu próprio momento cara a cara com o detetive.

Mais sobre a atividade

As Missões

Além do momento do interrogatório, todos os participantes serão também avaliados pelo nosso Watson tendo em conta o cumprimento das missões atribuídas a cada um (terão 3 pequenos objectivos e 1 objectivo principal). Os participantes devem cumprir estas missões da melhor forma durante toda a atividade.

As tarefas poderão ser algo deste género: “coloque este papel no bolso do personagem X e exponha-o publicamente quando estiver a ser interrogado” ou “certifique-se de que o personagem Y será um dos 3 principais suspeitos no final do interrogatório”.

Estes detalhes irão acrescentar diversão generalizada a um programa onde poderá observar os seus colegas de trabalho a agirem como verdadeiras personagens do jogo Cluedo.

Mais sobre a atividade

O Culpado e o Vencedor

O empenho dos participantes e a sua capacidade de encarnar a personagem serão cruciais para obter uma boa classificação junto dos nossos investigadores. Sherlock e Watson irão avaliar constantemente a performance das diferentes personagens, assim como o sucesso das suas missões individuais.

Aquele que tiver pior pontuação será considerado o culpado do crime e o derradeiro vencedor será a personagem que cumpriu melhor as suas missões e melhor interpretou o papel da sua personagem.

Fale Connosco