Talentos Escondidos

Hora das revelações ao espirito Natalício

Descubra os talentos escondidos da sua equipa com um jantar de Natal que é de chorar a rir

Christmas Talent Show

O Talento está onde menos se espera!

E se o Zé da Contabilidade fosse o ventríloquo mais hilariante de sempre?

E a Carla dos Recursos Humanos cantasse Ópera como Monserrat Cabellet?

A partir de caixas com adereços completamente loucos e um anfitrião de ir às lágrimas, será lançada uma competição saudável e irresistível que irá criar as condições para uma noite épica!

Abrilhantem o vosso natal e o dos vossos colegas com um conjunto de atuações inesquecivelmente loucas, que ficarão para sempre na memória!

Mais sobre a atividade

O Briefing

Após uma receção calorosa do nosso Pai Natal e um breve briefing da atividade, cada equipa perceberá que tem 45 minutos para encontrar os elementos mais talentosos e preparar uma atuação digna de memória.

O objetivo é simples, criar uma atuação Natalícia, pois estamos a escolher quem são os elfos mais talentosos desta festividade!

Mais sobre a atividade

As Atuações

A primeira atuação é realizada em equipa, mas não sem antes o anfitrião deixar todos os elfos em pânico pois avisa que há placas de pontuação para todos (numeradas de 1 a 10 e que a segunda atuação até então ninguém sabia que haveria – valerá o dobro da primeira.

Depois é a hora de dar tudo! A ultima atuação é a oportunidade derradeira para impressionar os colegas e vencer a competição A equipa que lidera a classificação será a primeira a apresentar o seu espetáculo e, mais uma vez, vota se a votar de 1 a 10 sendo que o anfitrião e a equipa do restaurante também se juntam nesta votação!

Mais sobre a atividade

O Grande Final

Após cada atuação, as pontuações das equipas vão sendo anotadas num quadro de ardósia à vista de todos No final das duas atuações, as pontuações acumuladas darão as classificações do pódio e serão reveladas as três equipas vencedoras!

Mas a equipa com mais pontos, a grande vencedora deste desafio terá de escolher uma das suas atuações para repetir, só mais uma vez, para deleite de todos!